Edital de Chamamento para restaurantes participarem da 31ª Festilha

Data de inclusão: 14/03/2019 08:59
A partir desta quinta-feira (14), está aberto o edital de Chamamento Público para restaurantes interessadas em comercializar alimentos e bebidas na 31ª Festa das Tradições da Ilha, a Festilha. Os envelopes com as propostas deverão ser entregues até o dia 22 de março de 2019, na Secretaria Municipal de Turismo, que fica localizada na Rua Babitonga, 62 - Centro Histórico. O horário de atendimento é das 8h30 às 13h30.

Serão selecionadas 10 propostas, avaliadas pela Comissão de Seleção, que é composta pela Secretaria de Turismo, Fundação Cultural, Conselho Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Cultura e Curso de Gastronomia da Univille. O resultado estará disponível a partir do dia 26 de março de 2019, no Diário Oficial do Município.

Os critérios de participação estão disponíveis no edital, que pode ser baixado no seguinte link: https://bit.ly/2TzO6BM

Edital de Chamamento para restaurantes participarem da 31ª Festilha