São Francisco do Sul - mais notícias

Concurso cultural definirá logomarca da 31ª Festilha

Data de inclusão: 04/02/2019 12:41
Das novidades para a Festa das Tradições da Ilha (Festilha) deste ano, que chega a sua 31ª edição, a primeira delas é o concurso cultural promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e Fundação Cultural Ilha de São Francisco que irá escolher a logomarca da festa.
 
A ideia é de que, com o concurso, os talentos dos artistas locais sejam valorizados e também que a criação reflita a identidade do que representa a festa mais tradicional da cidade histórica.
 
Aos interessados em participar do concurso, as inscrições deverão ser feitas entre os dias 04 e 08 de fevereiro de 2019, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Turismo, que fica situada na Rua Babitonga, nº 62 - Centro.
 
Para a inscrição é obrigatório:
 
Preencher o Termo de Cessão dos Direitos Autorais (baixe aqui) e entregar na Secretaria Municipal de Turismo entre os dias 04 e 08.
Entregar o CD, contendo arquivo digital referente à logomarca, que deve ser encaminhado até as 14h do dia 18 de fevereiro na Secretaria Municipal de Turismo. O padrão do arquivo está descrito no item 5 do regulamento. (baixe aqui o regulamento).
 
Texto: Alisson Brito

Imagens relacionadas

Concurso cultural definirá logomarca da 31ª Festilha