Obra de melhoria na passagem de nível da Rua Coronel Carvalho é finalizada

Data de inclusão: 05/07/2018 18:15

As obras de melhorias na passagem de nível na Rua Coronel Carvalho, próximo ao Terminal Valter Gama Lobo, foram concluídas na tarde de hoje (05). O trânsito, que estava impedido por conta da colocação de asfalto na via, já está liberado no local. Agora, as equipes vão trabalhar nos acabamentos de pintura, na sinalização viária e nas calçadas. Os serviços subsequentes não afetarão o trânsito.

A ação, que foi realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a empresa Rumo, foi coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e contou com o envolvimento da Secretaria de Obras e do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran). “Estamos trabalhando pela qualidade de vida dos nossos moradores e pela melhora na infraestrutura da nossa cidade. Essa obra de melhoria é uma reivindicação de anos e há muito tempo as passagens de nível não passam por uma intervenção completa como essa”, afirmou o prefeito em exercício Walmor Berretta Júnior.

Para a sequência dos trabalhos, será feito um cronograma para que outras quatro passagens de nível sejam recuperadas em São Francisco do Sul. O cronograma será baseado na programação da empresa Rumo e também de acordo com o orçamento da Prefeitura.

Obra de melhoria na passagem de nível da Rua Coronel Carvalho é finalizada