Porto de São Francisco completa 63 anos de fundação

Data de inclusão: 05/07/2018 13:27

Solenidade alusiva aos 63 anos do porto de São Francisco do Sul aconteceu nesta manhã de quinta-feira (05). O prefeito em exercício, Walmor Berretta Junior, e o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marcos Arzua, participaram do evento representando a prefeitura.

A ocasião serviu para a entrega da primeira torre do novo sistema de iluminação e assinatura da ordem de serviço do novo “Gate in” (portão do porto), que servirá para dinamizar a movimentação de cargas.

“É inquestionável a importância do porto para a cidade, ao considerarmos que representa 80% da economia local, movimentando toda a cadeia produtiva de comércio e serviços. Sem dúvidas, um dos principais motivos de orgulho dos francisquenses, pela posição de destaque que o porto ocupa no cenário nacional”, ressalta Walmor.

Porto de São Francisco completa 63 anos de fundação