Técnicos da SEINFRA visitam Prefeitura de Jaraguá para troca de experiências

Data de inclusão: 13/06/2018 14:31

Os técnicos do Setor de Cadastro da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Integração (SEINFRA) de São Francisco do Sul, estiveram, na última sexta-feira (08), em Jaraguá do Sul com o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Prefeitura de Jaraguá.

A coordenadora do Setor de Cadastros, Fernanda Truppel, conta que foi possível analisar o sistema de cadastramento utilizado por Jaraguá e também realizar uma troca de experiências com os servidores. “Nós verificamos os procedimentos implantados que deram certo na cidade, conhecemos novas tecnologias e já pensamos em melhorias para o nosso Município. O intuito principal é aperfeiçoar os serviços já implantados na Prefeitura de São Francisco do Sul”, completou.

Técnicos da SEINFRA visitam Prefeitura de Jaraguá para troca de experiências