Confira a situação dos serviços essenciais do Município

Data de inclusão: 24/05/2018 16:34

A Prefeitura estará mantendo os munícipes atualizados por meio dos boletins informativos. Fique ligado e acompanhe.

Transporte

Verdes Mares: fará um novo horário de atendimento, priorizando horários de pico para garantir que o transporte esteja disponível por mais dias. As linhas intermunicipais continuam normalmente.

Universitário: nesta noite não haverá mais transporte aos universitários da AUSFS. A associação voltará a realizar o transporte quando a situação da paralisação for normalizada.

Empresa de ferryboat F. Andreis mantém o transporte normal.

Glória Mar está com o transporte normalizado até segunda-feira.

Coleta de Lixo

De acordo com a empresa Ambiental, nesta noite não haverá coleta de lixo. A recomendação é a de que as pessoas mantenham os resíduos acondicionados nas suas residências.

Saúde

Por enquanto os serviços seguem normalmente. Mantida a ida dos pacientes às consultas em outras cidades.

Os pacientes que necessitam realizar hemodiálise no Hospital Regional e na Fundação Pró Rim em Joinville, terão a sua disposição um micro-ônibus nos seguintes dias e horários (com pontos de referência para embarque pré definidos com o setor de transporte): terça-feira - 8h / quinta-feira - 8h / sábado - 8h.

A Secretaria de Saúde restringiu os demais horários com intuito de atender ao máximo da demanda francisquense, com exceção dos veículos de emergência.

Educação

As escolas municipais estão abastecidas para garantir a merenda por duas semanas.

Obras

A partir de amanhã (25) com serviços reduzidos apenas para essenciais e emergenciais.

Confira a situação dos serviços essenciais do Município