Projeto para transformar São Francisco do Sul recebe apoio do Ministério do Turismo

Data de inclusão: 15/05/2018 15:58
O prefeito de São Francisco do Sul, Renato Gama Lobo, e o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marcos Arzua, reuniram-se ontem (14), em Brasília, com o ministro do Turismo, Vinícius Lummertz.

Na pauta, a apresentação de projeto na área da Economia do Mar que objetiva transformar São Francisco do Sul em um forte polo de comércio, serviços e turismo náutico do País, gerando mais empregos, oportunidades e negócios para a cidade.

Com o apoio do Ministério do Turismo - MTur, o projeto terá seu escopo finalizado nos próximos dias e será apresentado a investidores, empreendedores e à população ainda no primeiro semestre.

Foto: Roberto Castro/MTur