Jogos da Terceira Idade acontecem em São Francisco

Data de inclusão: 13/04/2018 15:18

Solenidade aconteceu nesta tarde (13) de sexta-feira, nas dependências do Clube Náutico Cruzeiro do Sul, em alusão à etapa microrregional do JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade que acontece em São Francisco do Sul com a participação dos seguintes municípios: Araquarí, Barra do Sul, Joinville, Barra Velha, São João do Itaperiú, Itapoá, Garuva e São Francisco

O JASTI é o segundo maior evento oficial do calendário da FESPORTE – Fundação Catarinense de Esporte, em número de competidores, e o microrregional vale classificação para o estadual. No período da tarde, ocorrem os jogos de mesa, como canastra, truco e dominó. Já, à noite, acontecem as danças coreografadas e de salão.

O ato solene também serviu para homenagear o idealizador do JASTI, através de projeto de lei na ALESC. O Deputado Antônio Aguiar recebeu das mãos do Gerente de Esportes, Juliane de Barros, placa parabenizando Aguiar pela iniciativa.

Jogos da Terceira Idade acontecem em São Francisco