Polícia Civil recebe novos equipamentos eletrônicos

Data de inclusão: 13/12/2017 16:55

Para melhorar os trabalhos de investigação e investir em tecnologia para a segurança pública de São Francisco do Sul, a Receita Federal, por meio de um convênio com a Prefeitura, realizou a doação de equipamentos eletrônicos para a Polícia Civil. A doação foi feita para a Secretaria de Atendimento ao Cidadão, na gerência de Segurança Pública, que firmou um termo de cessão de uso dos equipamentos para a Polícia Civil.

Para o prefeito Renato Gama Lobo a doação foi de extrema importância para o município. “Nós sabemos que a segurança pública é dever do Estado. No entanto, a cidade é uma responsabilidade de todos. Todos devemos nos engajar, lutar e fiscalizar para termos uma São Francisco do Sul cada vez melhor”, ressaltou.

Polícia Civil recebe novos equipamentos eletrônicos