Imóveis da Vila são cadastrados para receberem hidrômetro

Data de inclusão: 05/10/2017 17:17

O SAMAE, autarquia municipal, e a concessionária, Águas de São Francisco do Sul, iniciaram no último dia 20 de setembro a entrega de notificações aos moradores das comunidades da Vila da Glória e Praia Bonita, para que realizem o cadastramento dos imóveis, que receberão os aparelhos de medição de consumo (hidrômetro).

A regulamentação do serviço público é amparado por lei e obrigatório. Os proprietários dos imóveis, comentou Hilton Rodrigo Schetz, presidente do SAMAE, tem um prazo de até 30 dias para efetuarem os seus cadastros. Passado este prazo, as pessoas que não realizarem o cadastramento podem ter o abastecimento suspenso, informou Rodrigo.

O presidente da ASCOREDI, Luiz Carlos Roika, informa que na segunda-feira (09), acontecerá uma reunião, às 19h, na Escola João Alfredo Moreira, para esclarecer dúvidas, registrar e encaminhar possíveis reclamações do sistema de abastecimento. Comunica ainda que nos dias 20 e 21 deste mês, a Águas de São Francisco do Sul promoverá mutirão para sanar dúvidas e que este trabalho estará sendo acompanhado pela ASCOREDI, pelos técnicos da ARIS – Agência Reguladora Intermunicipal de saneamento e pelo SAMAE – órgão fiscalizador das ações das Águas de São Francisco do Sul.

Imóveis da Vila são cadastrados para receberem hidrômetro