São Francisco do Sul - mais notícias

Polícia Militar recebe cinco viaturas reformadas

Data de inclusão: 04/11/2016 13:53

         Na manhã desta sexta-feira (4), o 27º Batalhão da Polícia Militar estava em clima festivo para receber cinco viaturas reformadas, duas motocicletas e equipamentos de proteção individual aos condutores das motos. A ação foi possível devido ao empenho conjunto da Prefeitura e a empresa TGB (Terminal Graneleiro da Babitonga). Ao todo, serão investidos mais de R$ 150 mil na reforma de nove viaturas. 
         “O veículo cedido pela prefeitura vem para reforçar a frota e possibilita a PM uma capacidade maior de ronda e monitoramento, garantindo a segurança de todos”, afirmou o Prefeito Luiz Roberto de Oliveira. 
         O Prefeito destacou ainda, o trabalho que vem sendo desenvolvido em diferentes áreas sociais em São Francisco do Sul pelo TGB. “Agradeço o apoio do TGB em mais uma ação que vem beneficiar a nossa cidade. As reformas foram possíveis devido aos diretores da empresa, que têm esse olhar social e estão investindo pensando no bem comum”. 
         Segundo o diretor-presidente do TGB - Terminal Graneleiro da Babitonga, Alexandre Fernandes, a segurança é um dever de todos. “A segurança pública não é feita somente do Estado, mas também de pessoas. Não vamos parar por aqui, pois pretendemos continuar ajudando quem tanto trabalha por nós”, afirmou Alexandre.  
         De acordo com o Tenente Coronel do 27º Batalhão da Polícia Militar, Moisés Eduardo Garcia, a reforma das viaturas também será um diferencial para a temporada de verão. “Nós saberemos agradecer o que vocês estão nos proporcionado com muito trabalho”, ressaltou Garcia. 
         Os veículos entregues complementam conquistas já realizadas pela Prefeitura, entre elas a base fixa da Polícia Militar e a construção do Copom (Centro de Operações da PM) com as câmeras de vigilância. “Agora o objetivo é buscar mais efetivos junto ao Estado para o nosso Município, para melhorar ainda mais o desempenho desses nossos heróis”, finalizou o Prefeito.


 

Imagens relacionadas

Polícia Militar recebe cinco viaturas reformadas
Polícia Militar recebe cinco viaturas reformadas